GP Red Bull de Espana, Ducati faz 1 – 2

São Paulo, 03 de maio de 2021
Matéria Por: Dedê Gomez
Fotos por: MotoGP

No domingo, 2 de maio foi realizado o Gran Premio Red Bull de Espana, e mais uma vez corrida empolgante com disputas acirradas e final emocionante com as Ducati fazendo primeiro e segundo lugares.

Largando na pole position, Fabio Quartararo não fez uma boa largada e perdeu 3 posições, deixando o australiano Jack Miller, Ducati, que havia largado em 3º. assumir o primeiro lugar seguido por Franco Morbidelli, Yamaha, em segundo e Aleix Espargaro, Aprillia, em terceiro. Mas o domínio de Quartararo em todos os treinos possibilitou a ele assumir a liderança da corrida na 3ª. volta, deixando uma acirrada briga pelas posições entre 2º e 8º lugares.

Fabio foi abrindo vantagem mantendo-se 3 segundos a frente do segundo colocado, até pouco mais que a metade da corrida de 25 voltas quando seus pneus começaram a deteriorar-se. Jack Miller começou a diminuir a distância até ultrapassar o líder faltando menos de 10 voltas para o fim da corrida. Mais atrás Morbidelli fazendo ótima corrida defendia-se do ataque de Francesco Bagnaia, Ducati, que depois de largar em 3º, caiu para 9º lugar e em extraordinária recuperação lutava para conquistar o segundo posto na corrida que conquistou a 3 voltas do final para delírio da equipe Ducatti e muita comemoração de Jack Miller.

 

Categorias

Product Categories

Best Seller