A Escola de Animação Digital e Efeitos Visuais (DAVE School) foi fundada em 8 de junho de 2000 por dois executivos da indústria que buscavam criar artistas #CareerReady com habilidades práticas de animação. Eles criaram uma escola que oferecia treinamento especializado em Efeitos Visuais com ampla prática sob supervisão da indústria. O programa Game Production seguiu 13 anos depois, em setembro de 2014, tornando-se o segundo programa a ser oferecido pela escola.

 

No final de 2017, a escola DAVE introduziu programas de bacharelado totalmente on-line em Motion Graphics, bem como os bacharelado adicionais em Efeitos Visuais e Produção de Jogos para estudantes de Diploma que buscam aprimorar sua experiência educacional.

 

“O ambiente de estúdio colaborativo que o estúdio nos forneceu foi exatamente o ambiente que encontrei no meu primeiro trabalho na indústria.” 

A DAVE School está localizada no backlot do Universal Studios Florida ™ . As instalações de 18.000 pés quadrados incluem laboratórios interativos e de aprendizado, um estágio de produção virtual e em tempo real dedicado, um sistema de captura de movimento Vicon, impressão 3D e laboratórios VR/AR. Os alunos têm acesso às instalações 7 dias por semana.

Hoje, a DAVE produz consistentemente graduados qualificados que são preparados de forma única para cargos na indústria. Os graduados da DAVE trabalharam em projetos indicados e/ou vencedores do Oscar e do Emmy, e ganharam outros prêmios de prestígio. A escola continua a crescer nas tradições de seus fundadores, mantendo-se em sintonia com as tendências e mudanças da indústria. Isso oferece à escola os meios para adaptar seus programas educacionais para atender às necessidades dos campos sempre avançados de entretenimento digital e mídia interativa.

Produção de Efeitos Visuais (VFX)


Os Efeitos Visuais (VFX) descreve quase tudo o que é adicionado a um filme ou programa de TV após a conclusão das filmagens – as explosões, os helicópteros caindo ou a transformação da Nova York do século 21 na Nova York dos anos 1920. Eventos que são muito perigosos para filmar, como efeitos de fumaça, água e oceanos. Mundos e ambientes ganham vida por meio de efeitos visuais!

Muitas vezes, VFX significa ter que remover elementos de uma cena já filmada, seja um efeito indesejado, os cabos que suportam um dublê ou o horizonte de uma cidade inteira. A maioria dos trabalhos de efeitos visuais se concretiza em estúdios de pós-produção sofisticados e altamente colaborativos em todo o mundo.

O Programa VFX da DAVE School ensina especificamente para este mundo emocionante. O programa de produção de efeitos visuais abrange 12 meses e oferece inícios programados a cada inverno, primavera, verão e outono. Seu formato híbrido e exclusivamente flexível combina nove meses de aulas on-line ao vivo com três meses de aprendizado presencial aqui em nosso campus de Orlando, Flórida. Os alunos podem refinar suas habilidades em uma combinação imersiva de fluxos de trabalho baseados em projetos e habilidades de estúdio aplicadas, preparando-os para seu avanço no local de trabalho de efeitos visuais.

Produção Virtual (VP)


O Programa de Produção Virtual (VP) ensina tudo, desde os programas VFX e Jogos até tecnologias em tempo real. Os alunos da DAVE School aprenderão: como usar conjuntos virtuais de parede de LED, técnicas de iluminação e produção para produção em tempo real, tecnologias de produção emergentes e muitas abordagens de ponta para o mundo em constante evolução da criação de mídia contemporânea.

A duração é 50% maior, abrangendo 18 meses – doze meses de aulas online ao vivo, seguidos por seis meses de aulas no campus em Orlando, Flórida. Tudo o que é ensinado nos Programas de Produção de VFX e de Jogos é combinado em um programa coeso, permitindo que os alunos de Produção Virtual desenvolvam habilidades que unem ambas as disciplinas.

Qualquer aluno no programa de Produção de VFX ou de Jogos podem optar por estender sua escolha inicial de 12 meses para este novo programa de produção virtual.

Os alunos do programa de Produção Virtual começam a aprender os princípios da modelagem de superfícies duras, a arte e a ciência da texturização, iluminação e desenvolvimento de aparência e modelagem orgânica e escultura digital no ZBrush. Eles também aprendem a arte do movimento, captura de movimento, manipulação e animação facial, mecânica corporal e criação de câmera e cena digital usando Maya, Unreal Engine e After Effects.

Os alunos da DAVE School combinarão essas habilidades fantásticas com os conceitos e terminologia da produção de jogos e o uso de Unreal Game Engines em tempo real. Os alunos da Produção Virtual participarão da criação de ativos modulares avançados, criação de texturas e materiais, iluminação em tempo real e gerenciamento de ambiente, interações de jogos, física e efeitos de jogos, design de objetos e mundos, controle de câmera e o uso da Unreal para Realidade Virtual e Aumentada.

O período presencial de seis meses no campus permite que os alunos da DAVE School juntem suas habilidades aprendidas com o desenvolvimento de dois projetos de efeitos visuais, gerenciados como se já estivessem trabalhando para um estúdio de efeitos visuais. A criação de projetos abrange desde a pré-produção até a pós-produção, utilizando técnicas de convergência e em tempo real, VR imersiva e muito mais. Os alunos também verão a produção de jogos nos níveis Alpha, Beta e Gold Production, nos quais empregarão técnicas avançadas de luz e software. Todas as tecnologias direcionam para uma versão final do jogo interno que se torna um componente de seu demo-reel, culminando com a montagem de seu aluno demoreel sob a orientação de seus instrutores.

Acomodações - Boarding


A DAVE School tem uma parceria com a Collegiate Housing Services (CHS), um provedor nacional de moradia estudantil, para coordenar as necessidades de boarding dos alunos. Os alunos têm acesso ao CHS no campus durante o horário comercial regularmente programado e, caso contrário, mediante agendamento.

A Collegiate Housing Services (CHS) oferece um programa de moradia compartilhada em apartamentos de tamanho normal que normalmente ficam a 16 quilômetros do campus. Aluguel de apartamento, móveis e serviços básicos estão incluídos no pagamento mensal da moradia. Todos os alunos têm um contrato de aluguel individual que corresponde às suas datas acadêmicas e um preço fixo que não é afetado pelos colegas de quarto. A CHS oferece opções de quartos compartilhados e privativos em apartamentos de dois e três quartos.

Normalmente, não haverá mais de 4 moradores em um apartamento de 2 quartos e não mais de 5 moradores em um apartamento de 3 quartos e as configurações dos apartamentos podem variar, mas geralmente incluem sala de estar, sala de jantar e quarto, camas de solteiro, aquecimento e ar condicionado com custos de serviços públicos incluídos, a maioria inclui lava-louças e eletrodomésticos de tamanho normal. Tudo que você precisa é de comida, panelas, roupas, lençóis e material de limpeza. As comunidades de apartamentos geralmente apresentam lavanderia no local, clubes, piscinas e/ou instalações para exercícios.

Produção de Jogos (GPD)


A Produção de Jogos é sobre imaginar e construir mundos inteiros e seus habitantes a partir do zero e criar experiências imersivas que podem ser executadas e se adaptar às demandas de jogo do usuário em tempo real. Os alunos da Produção de jogos compartilham grande parte da introdução inicial ao seu ofício com nossa equipe de efeitos visuais, pois as habilidades fundamentais necessárias em modelagem 3D, iluminação, texturização e composição têm muita sobreposição.

O Programa de Produção de Jogos da DAVE School (GPD) ensina especificamente para o sucesso nesta próspera indústria. Como seu irmão “VFX”, o Programa de Produção de Jogos se estende por 12 meses e oferece inícios programados a cada inverno, primavera, verão ou outono. Seu formato híbrido e exclusivamente flexível combina nove meses de aulas on-line ao vivo com três meses de aulas no campus em Orlando, Flórida. Durante esta residência de três meses em estúdio, os alunos trabalham juntos sob a orientação direta de seus instrutores em técnicas de pré-produção de um jogo real de sua criação.

Os alunos da DAVE School começam com uma introdução abrangente aos princípios de modelagem de superfícies duras (veículos, edifícios, armaduras, etc.) Eles primeiro recebem uma introdução abrangente aos conceitos e terminologia da produção de jogos e, em seguida, experimentam pela primeira vez os motores de jogos em tempo real, tudo na Unreal Engine, a força motriz por trás de tantos títulos de jogos de grande sucesso. Os alunos de produção de jogos trabalham com seus instrutores para cobrir: criação de ativos modulares avançados, textura e criação de materiais, iluminação em tempo real e gerenciamento de ambiente, interações de jogos, física de jogos, FX, design de objetos e mundos, controle de câmera e até mesmo o uso de Unreal para Realidade Virtual e Aumentada.

A Produção de Jogos é um esforço colaborativo. Os três meses presenciais no campus permitem que os alunos trabalhem juntos sob a orientação direta de seus instrutores escolares. Eles unirão forças nas técnicas de pré-produção de um jogo real de sua própria criação, vendo-o através dos níveis Alpha, Beta e Gold Production. Os projetos consistirão em técnicas avançadas de iluminação e software, com marcos ao longo do caminho, todos direcionados para um lançamento final do jogo interno que se torna um componente de sua demonstração

Design Gráfico Digital



O Bacharelado em Design Gráfico Digital equipará os graduados com as habilidades para aplicar técnicas de arte do mundo real através da combinação de diferentes mídias, como imagens geradas por computador, filmes e design de estúdio. Os alunos serão capazes de construir os créditos de abertura para filmes, projetar apresentações multimídia e criar arte gráfica comercial para operações comerciais. Os alunos aprenderão e compreenderão os princípios de composição, teoria das cores, tipografia, design, composição e animação usando uma variedade de softwares.

O design gráfico tende a se concentrar em designs estáticos, enquanto o design gráfico digital permite que os artistas apliquem suas técnicas de arte em uma variedade de mídias. Devido à evolução das novas tecnologias, houve uma mudança maciça da mídia impressa para a mídia digital. Tornar-se um designer gráfico digital oferece a você um conjunto de habilidades mais amplo e a capacidade de criar projetos como gráficos em movimento, anúncios em banner, animações, elementos interativos, filmes e muito mais.

O Bacharelado em Design Gráfico Digital da DAVE School ensina especificamente para este mundo digital em evolução, acompanhando as tendências do setor. O Bacharelado totalmente on-line abrange 36 meses e oferece início programado sete vezes por ano. Nosso programa de bacharelado pode ser feito em seu próprio tempo, tornando-o perfeito para estudantes e profissionais que trabalham.