
The Bolles School é uma escola Boarding (internato) formando alunos desde a pré-escola até o último ano da escola secundária, espalhados por quatro campus na área de Jacksonville, Flórida, e recebe cerca 1.800 alunos por ano de mais de 50 países. Seus programas de esportes (15 modalidades) são reconhecidos como alguns dos melhores no estado da Flórida.

A escola agora matricula mais de 1.700 alunos com capacidade para hospedar 90 alunos internos. Um programa de desenvolvimento contínuo tornou possível melhorias substanciais em sua planta física ao longo dos anos. O Lower School Whitehurst Campus recebeu a adição do Treehouse Outdoor Learning Center em 2017. O George Hall, um ginásio de 10.800 pés quadrados e edifício multiuso, foi inaugurado no Lower School Ponte Vedra Beach Campus em 2018. No Middle School Bartram Campus, as adições incluíram o Conroy Athletic Center em 2003 e o Betsy Lovett Arts Center em 2007. O San Jose Campus inclui as adições do Peyton Boathouse & Rice Family Crew Complex e do Bent Student Center em 2009 e do Tarver Pool e Gund Residence Hall for Girls em 2021.
O Bolles Hall, a estrutura original no San Jose Campus, está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e foi reconhecido pela Jacksonville Historical Society e pela cidade de Jacksonville.
A Bolles School tem o prazer de apresentar o The Frank R. Sanchez & Hope and Dana E. Fender Center for Innovation (Sanchez Fender CFI), uma instalação de última geração dedicada a promover a criatividade, a colaboração e o aprendizado de ponta. Este edifício de três andares e 47.000 pés quadrados é o projeto de construção mais expansivo em nosso Upper School San Jose Campus desde 1925.
The Frank R. Sanchez & Hope and Dana E. Fender Center for Innovation, projetado pelos arquitetos Zyscovich e construído pela empresa de design e construção Stellar, abriga os programas de ciência, matemática e tecnologia da Bolles. Ele apresenta cursos avançados em robótica, programação de computadores, TI, engenharia e design. O edifício inclui inúmeras salas de aula de ponta e 12 laboratórios especializados sofisticados, incluindo espaços para anatomia, biologia e química.
O Sanchez Fender CFI apoia o aprendizado colaborativo prático, a exploração acadêmica e a experiência prática. Esta instalação é uma incubadora intelectual para inúmeras mentes jovens, preparando-as para servir e mudar nossa comunidade como empreendedores, cientistas, engenheiros, exploradores e líderes criativos.
- Dynamic Fabrication Lab: Um espaço de ponta equipado com ferramentas e tecnologia avançadas para prototipagem e criação.
- Mesa de Anatomia: A primeira e única mesa de dissecção virtual do mundo usada por escolas médicas e universidades ao redor do mundo.
- Espaços de aprendizagem flexíveis: paredes móveis e muitas janelas para inspirar criatividade e colaboração.
- Terraços e locais de encontro: cada andar tem seu próprio terraço com vistas deslumbrantes do Rio St. Johns.
O currículo Global Learning do pré-escolar ao 12º ano usa uma abordagem interdisciplinar para preparar os alunos para um mundo interconectado e multicultural. A programação capacita os alunos a reconhecer perspectivas diversas, comunicar ideias e trabalhar ao lado de pessoas de diferentes origens culturais, religiosas e linguísticas. Fora da sala de aula, os alunos podem participar de vários clubes e atividades com foco global. Os alunos também têm a oportunidade de estudar no exterior por meio de nossos programas de viagens internacionais. Alunos do ensino médio podem se inscrever em nosso competitivo Global Scholar Program (GSP). O GSP inclui cursos adicionais e requisitos extracurriculares, culminando com um projeto final.
Os alunos devem ganhar 22 créditos para atender aos requisitos de graduação. A Bolles opera em um ano acadêmico de dois semestres com uma sessão de summer de seis semanas. Cada semestre tem 18 semanas, com um período de relatório de nove semanas. As aulas são normalmente limitadas a 20–22 alunos. Todos os cursos são ministrados em um nível preparatório para a faculdade. Nosso currículo expansivo inclui cinco idiomas do mundo, 40 cursos de honors e 30 cursos de AP. Os níveis dos cursos são marcados na transcrição por “R” (Regular), “H” (Honors), “AP” (Advanced Placement) e “U” (University Weight). A Bolles oferece cursos adicionais por meio da Global Online Academy (GOA), proporcionando aos alunos a oportunidade de trabalhar virtualmente ao lado de professores e colegas ao redor do mundo enquanto exploram áreas específicas de interesse. A inscrição na GOA está aberta para alunos do segundo, terceiro e último ano com um GPA cumulativo de 3,0 ou mais.
Atividades Extracurrículares: A Bolles oferece mais de 85 clubes administrados por estudantes, inúmeras organizações escolares, oportunidades de atletismo e artes cênicas e belas artes. Os alunos podem explorar sua criatividade por meio de coro, dança, banda, artes visuais e teatro. Nosso programa atlético reconhecido internacionalmente enfatiza a importância do bom espírito esportivo e o poder da brincadeira — crianças se desenvolvendo não apenas academicamente, mas também física, social e emocionalmente. Nosso lema atlético é “Humilde na vitória, gracioso na derrota”. Com nossa programação rotativa, os alunos têm tempo dedicado para reuniões do clube durante o Período de Atividades realizado das 10h35 às 11h25 todos os dias da semana escolar, exceto quarta-feira.
70% dos alunos do ensino médio participam de artes plásticas e cênicas. 80% dos alunos do ensino médio participam de atletismo.
> Lower School: Os alunos do lower school da Bolles são expostos às artes cênicas e belas artes em todos os níveis de ensino. Música, teatro e arte de estúdio são componentes importantes do currículo do lower school do pré-escolar ao 5º ano. Os alunos dos campi de Ponte Vedra Beach e Whitehurst participam de produções ao longo do ano. O trabalho artístico dos alunos é exibido na Gooding Gallery no campus de San Jose e no George Hall no campus de Ponte Vedra Beach.
> Middle School: O programa de artes do Middle School foi criado para fazer a transição suave do aluno do envolvimento total em todas as áreas artísticas para um envolvimento mais focado e exigente nas áreas de força e interesse pessoal.
- O programa do ensino médio é visto como essencial para o sucesso do currículo do pré-escolar ao ensino médio.
- No nível da sexta série , os alunos são envolvidos em um currículo de roda rotativa um período por dia. Parte deste currículo inclui instrução intensiva em artes visuais e teatro. À tarde, os alunos da sexta série escolhem entre envolvimento na banda ou no coral. Os alunos da sexta série, como seus colegas, vivenciam instrução em uma variedade de áreas de artes, mas a instrução se torna mais focada e frequente.
- Na sétima e oitava séries, os alunos escolhem os cursos de artes nos quais têm interesse particular. Eletivas são oferecidas em todas as cinco áreas ensinadas no upper school (banda, coral, dança, teatro e artes visuais) e podem ser cursos semestrais ou anuais. Embora não haja exigência de artes para alunos da sétima e oitava séries, os cursos de artes no ensino médio são altamente inscritos.
- O sucesso do programa de artes do upper school se deve em grande parte ao sucesso do programa do middle school; os alunos que optam por participar voluntariamente das artes nesse nível são os que mais frequentemente continuam esse envolvimento ao longo de suas carreiras no middle school.
- É fascinante ver alunos que talvez nunca tenham estudado arte antes, de repente descobrirem um talento oculto que não sabiam que tinham . Essa é a experiência Bolles e o motivo pelo qual todas as coisas são possíveis na Bolles.
> Upper School: O Upper School Fine and Performing Arts Program é o ápice do currículo abrangente de artes da escola, do pré-escolar até a graduação. Quer os alunos estejam aprendendo sobre culturas passadas por meio da arte ou descobrindo seu próprio senso de autoexpressão, as artes são vistas como um componente central do aprendizado na Bolles.
- Um corpo docente qualificado e apaixonado permite que os alunos explorem e apreciem tudo o que é possível por meio das artes.
- Oferecendo programas de coral, dança, teatro, música instrumental e artes visuais, tanto em sala de aula quanto em atividades extracurriculares, os alunos do upper school de Bolles têm a oportunidade de brilhar por meio de projetos individuais, produções escolares e apresentações ao ar livre.
- Artistas visitantes , excursões locais e internacionais, competições e julgamentos, além de convites para apresentações em eventos e locais de prestígio ampliam o escopo da experiência artística em Bolles.
Programas de artes da Bolles: Coral, Dança, Teatro, Musica Instrumental e Artes Visuais.
Fall Sports:
- Cheerleading (Middle e Upper School)
- Crew (Upper School)
- Cross Country (Upper School
- Football (Middle e Upper School)
- Golf – Boys (Middle e Upper School)
- Golf – Girls (Upper School)
- Swimming & Diving (Upper School)
- Volleyball (Middle e Upper School)
Winter Sports:
- Basketball (Middle e Upper School)
- Soccer (Middle e Upper School)
- Weightlifting – Girls (Upper School)
- Wrestling (Middle e Upper School)
Spring Sports:
- Baseball (Middle e Upper School)
- Crew (Upper School)
- Lacrosse (Middle e Upper School)
- Softball (Middle e Upper School)
- Tennis (Middle e Upper School)
- Track & Field (Middle e Upper School)
- Weightlifting – Boys (Upper School)
Os alunos do Middle School também participam de equipes do Upper School em crew (fall e spring), cross country (fall), golf – girls (fall) e swimming & diving (fall). Os atletas competem em eventos do upper school, bem como em alguns eventos exclusivos do middle school nesses esportes.
Desde 1972, a Bolles teve um total de 63 nadadores representados em cada Olimpíada (Bolles Olympians), representando um total de 28 países ou territórios, incluindo: Samoa Americana, Bahamas, Barbados, Brasil, Brunei, Canadá, Ilhas Cayman, Croácia, Guam, Israel, Jamaica, Malásia, México, Antilhas Holandesas, Peru, Filipinas, Porto Rico, Seychelles, Cingapura, Eslovênia, Espanha, Santa Lúcia, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Estados Unidos, Ilhas Virgens dos EUA e Zâmbia.
Aqui estão os atletas Bolles competindo nos próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024:
- Ryan Murphy ’13 (EUA) – Natação masculina
- Caelbe Dressel* (EUA) – Natação masculina
- Jack Alexy** (EUA) – Natação masculina
- Matt Fallon** (EUA) – Natação masculina
- Morgan Ray* (EUA) – Natação masculina, Jogos Paralímpicos (26 de agosto a 8 de setembro)
- Lucero Mejia Arc ’26 (Guatemala) – Natação feminina
- Martin Espernberger ’22 (Jamaica) – Natação feminina
- Sabrina Lyn ’23 (Jamaica) – Natação feminina
- McKenna DeBever* (Peru) – Natação feminina
Estamos orgulhosos de celebrar suas conquistas e torcer por esses atletas incríveis enquanto eles competem no maior palco do mundo!
Os ex-alunos de natação de Bolles incluem 15 medalhistas olímpicos, ganhando um total de 36 medalhas, incluindo 21 de ouro. Os treinadores e ex-treinadores de Bolles também marcaram presença nas Olimpíadas desde 1988.
Da atenciosa equipe residente ao corpo docente atencioso, passando pelos hospitaleiros estudantes locais e suas famílias, os alunos internos (boarding) da Bolles desfrutam de uma experiência educacional e de vida enriquecedora em um ambiente seguro e acolhedor. Todos os membros da comunidade Bolles — dos alunos, do corpo docente e dos pais — compartilham um espírito comum e expectativa de sucesso.
A Bolles oferece uma atmosfera que incentiva o alto desempenho acadêmico, o amor pelo aprendizado, a preocupação com os outros, o prazer na expressão criativa e a satisfação da realização para todos os alunos. Das atividades acadêmicas às artes e ao atletismo, os alunos residentes abraçam o sucesso junto com seus colegas estudantes diurnos.
Como parte do programa Resident Life, todos os internos são agrupados em vilas lideradas por um membro da equipe Resident Life. O programa Dorm Village oferece aos alunos um ambiente pequeno e coeso. As Dorm Villages comemoram aniversários juntas, se reúnem periodicamente e têm refeições formais em estilo familiar mensalmente.
O Bolles School Resident Hall Council é composto por líderes estudantis que representam os interesses dos alunos no programa de internato. Este Conselho serve como a voz da comunidade. Eles também defendem as necessidades de seus colegas e fornecem feedback ao Diretor de Resident Life. Os membros do conselho facilitam e apoiam programas de qualidade e eventos de serviço para os residentes na comunidade de internato que correspondem aos interesses e necessidades dos residentes.
Além disso, iniciamos o programa Junior Prefect. O programa Junior Prefect consiste em um menino júnior e uma menina júnior que serão orientados por nossos Senior Prefects. Eles coordenarão eventos do dormitório, gerenciarão tarefas logísticas e servirão como ponto de contato para novos alunos internos em sua transição para Bolles.
Alunos por quarto: 2 alunos
“Acreditamos que a maior conquista da vida é realizar o melhor de si mesmo. Essa mentalidade impulsiona cada decisão que tomamos, e é por isso que ganhamos uma reputação internacional exemplar.”
O potencial dos alunos é nutrido por um currículo superior com as mais abrangentes ofertas de programas no nordeste da Flórida para as séries do pré-escolar ao 12º ano. Os alunos definem sua própria medida de sucesso por meio de uma abundância de oportunidades extraordinárias, conforme demonstrado por uma longa lista de ex-alunos estimados que inclui acadêmicos, artistas renomados e atletas olímpicos.
Nossos belos e premiados campi abrigam uma vibrante comunidade global de colaboradores que celebram todas as crenças e culturas. E nossos educadores altamente qualificados e reconhecidos nacionalmente aderem à sua própria promessa de dedicação à excelência e ao equilíbrio da vida estudantil.
A segurança é primordial em nossa busca pelo que é possível. Os alunos devem se sentir seguros para abraçar o melhor de si mesmos. Por esse motivo, os alunos vivenciam uma segurança inigualável. Talvez o mais importante, todos na família Bolles se comprometem com o The Bolles Way e se alistam no Bolles Honor Code.
É isso que fazemos. Preparar os alunos para a faculdade e para a vida. Os alunos aqui vivenciam melhores resultados, mais escolhas e maiores possibilidades.
Plantando Sementes de Bondade
Um espírito de filantropia começa cedo e é cultivado frequentemente na The Bolles School. Em ambos os campi de escolas de lower school, os alunos desenvolvem um melhor senso de compaixão – e a coragem e integridade que precisarão para fazer da liderança servidora uma base de seu caráter. Isso começa todos os dias com os alunos recitando o lema Bolles. Os alunos também frequentam aulas de caráter durante todo o ano letivo.
As séries e classes individuais geralmente participam de várias iniciativas de serviço, principalmente durante os feriados. Projetos de serviço em todo o campus geram um volume maior de atividade. No Whitehurst Campus, os alunos se juntam a colegas do middle e upper school em uma campanha de arrecadação de alimentos para a Woodland Acres Elementary School. Os alunos do Lower School Ponte Vedra Beach Campus participam de um desafio físico anual para todas as séries que transforma a coleta de alimentos e latas em uma aula competitiva de doação. As famílias e amigos dos alunos prometem doações para o número de voltas que os alunos conseguem correr na Educação Física. Os alimentos coletados pelos alunos vão para a MaliVai Washington Youth Foundation – nos últimos anos, os alunos coletaram mais de 10.000 latas!
No Lower School Whitehurst Campus, um importante rito de passagem é a festa e arrecadação de fundos anual Dreams Come True dos alunos do quinto ano. Durante o ano, os alunos organizam arrecadações de fundos e preparam presentes para uma criança doente atendida pela organização. Perto do fim do ano letivo, os “sonhadores” e suas famílias vêm para uma festa especial organizada pelos alunos do quinto ano. Os alunos da Bolles presenteiam seu amigo especial com jogos, comida e presentes – além da viagem ou experiência que ajudaram a patrocinar. No ensino fundamental, os alunos da Bolles começam a entender que servir aos outros é a melhor maneira de ajudar a si mesmos.
Brotando, alcançando
No Middle School Bartram Campus, os alunos começam a desenvolver habilidades na aplicação de estrutura à sua filantropia. Embora haja alguns esforços anuais de serviço comunitário em todo o campus – como a campanha de arrecadação de alimentos Woodland Acres e uma campanha de arrecadação de livros para a West Riverside Elementary School – grande parte da empolgação filantrópica é gerada pelos clubes de serviço da escola. Os alunos que querem ajudar devem se inscrever para fazer parte do clube e participar de reuniões de planejamento. Esses grupos – incluindo o Animal Lovers Club, o Angels for Allison Club, o McKenzie Club e outros – organizam arrecadações de fundos ao longo do ano e são administrados por alunos e patrocinadores do corpo docente.
O Middle School também é a primeira vez que os alunos têm a oportunidade de ganhar um prêmio da Lista do Presidente. A cada trimestre, o Diretor da Escola seleciona alunos dignos que demonstram o The Bolles Way “acima e além” do que é esperado deles como um aluno Bolles. Ao reconhecer os alunos que se dedicaram a servir aos outros e deixar a comunidade escolar saber sobre seu trabalho, os líderes escolares mantêm os vencedores da Lista do Presidente como exemplos do The Bolles Way: buscando a excelência por meio da coragem, integridade e compaixão.
À medida que essas lições de vida em serviço comunitário eficaz e liderança servidora progridem, uma bela tendência começa. No middle school, há um aumento acentuado de alunos que estão desenvolvendo a coragem de participar ou planejar eventos beneficentes em seu próprio tempo. Muitos alunos do middle school ajudam no conselho de adolescentes do Community Hospice PedsCare e outros apoiam grupos ou eventos que tocam suas vidas de alguma forma pessoal. Essa tendência toma uma trajetória ascendente à medida que os alunos seguem para o Upper School San Jose Campus. À medida que os alunos amadurecem em seu desenvolvimento de liderança servidora, torna-se mais fácil — e mais gratificante — fazer a diferença na vida dos outros.
Florescendo, prosperando, servindo aos outros.
Coragem, integridade e compaixão convergem poderosamente no campus do upper school, onde os alunos aprendem a aplicar as habilidades de liderança servidora que vêm aprimorando desde os primeiros anos do lower school.
Durante o fall, os alunos do upper school participaram do SPARC Day – um dia sem aula dedicado a “S“eeker oportunidades, “P”reparing para o futuro, “A”cting localmente, “R”eaching globalmente e “C”onnecting comunidades. O SPARC Day é uma versão reinventada do Make a Difference Day realizado durante anos letivos anteriores.
Nas primeiras semanas de aula, os alunos do upper school são incentivados a participar do Club Day, onde mais de 60 clubes estudantis e grupos de atividades são representados. Depois de se alinharem com clubes ou iniciativas, os alunos passam o resto do ano em reuniões, voluntariado e arrecadação de fundos para suas causas. Um dos maiores eventos anuais é o Halloween Carnival, um evento que entretém sazonalmente alunos de baixa renda de uma comunidade próxima. Mais de 100 alunos representando os clubes da escola montam estandes e recebem os convidados com alegria e compaixão.
No upper school, os alunos também ampliam seu senso de serviço comunitário e aprendem como podem usar seus talentos e interesses para apoiar a comunidade. Essa paixão também se estende a oportunidades globais de serviço comunitário. Os alunos do upper school podem se inscrever para uma viagem de serviço comunitário durante as férias de primavera, que levou os alunos da Bolles a trabalhos de caridade da Costa Rica a Florida Keys. E como a Bolles é uma comunidade de alunos de todo o mundo, muitos projetos e viagens de serviço comunitário atendem amigos, famílias e comunidades especiais ao redor do globo.

Perguntas Frequentes (FAQ)
Sim. Estudantes internacionais podem solicitar auxílio financeiro pelo mesmo processo que todos os outros estudantes.
Aceitamos inscrições para todas as séries e temos muitos alunos novos ingressando na Bolles todos os anos em vários níveis de ensino.
Nossos campi de escolas de ensino fundamental oferecem Pre-Kindergarten e Kindergarten como os principais pontos de entrada, com a adição de uma nova classe a cada ano. Embora não possamos garantir o número exato de vagas em outras séries de escolas de ensino fundamental devido à evasão natural, acolhemos calorosamente novos alunos em vários níveis a cada ano. Se você estiver considerando Bolles para seu filho, nós o encorajamos a se inscrever.
No Middle School, os principais pontos de entrada são 6ª e 7ª séries. Há um número limitado de vagas disponíveis na 8ª série a cada ano.
No Upper School, o principal ponto de entrada é na 9ª série. Há um número limitado de vagas disponíveis nas outras séries do Upper School a cada ano.
31 de janeiro de 2025 – Application/Financial Aid Application Deadline
5 de março de 2025 – Admission and Financial Aid Award Decisions Notification
19 de março de 2025 – Deadline to Accept Offer
Sim, mesmo após a conclusão da primeira rodada de decisões de admissão, continuamos a aceitar inscrições para quaisquer vagas disponíveis que possam ocorrer à medida que avançamos para a primavera e o verão. Assim que a primeira rodada de notificações de admissão de “data fixa” ocorrer, passamos para a admissão contínua para todos os níveis de ensino.
Incentivamos as famílias a enviarem inscrições completas com todos os documentos necessários para garantir que o arquivo de seus filhos já esteja em mãos caso uma vaga seja aberta. Como parte do nosso processo de admissão contínua, visitas em sala de aula e testes de prontidão para o Lower School são organizados apenas quando há vagas disponíveis.
A Bolles não transfere o pool de espera do ano atual para o próximo ano e não aceita inscrições antecipadas para ciclos acadêmicos futuros. O processo de admissão começa do zero todo mês de setembro para o ano letivo seguinte.
Não, os materiais de admissão obrigatórios não precisam ser enviados ao mesmo tempo. No entanto, todos os materiais devem ser enviados até o prazo de inscrição para que o “file” do aluno seja considerado completo e incluído nas decisões da primeira rodada. Para que os alunos do lower school participem da visita/teste de admissão, sua inscrição precisa estar completa com todos os itens obrigatórios sendo enviados antes que a data da visita possa ser agendada.
Em todos os níveis de ensino, os “files” devem estar completos para serem considerados pelo comitê de admissão. Os candidatos não serão considerados para admissão sem um arquivo completo.
A experiência da lower school da Bolles é igualmente maravilhosa em ambos os nossos campi de lower school. Incentivamos as famílias a se inscreverem em qualquer campus que seja mais conveniente para elas. Muitas vezes, as famílias escolhem o campus da lower school mais próximo de onde moram, mas ocasionalmente a proximidade do trabalho é a principal consideração. Embora a inscrição exija que você escolha um campus de preferência, se isso realmente não fizer diferença, você pode indicar uma primeira e uma segunda escolha de campi ao diretor de admissão da escola primária por e-mail ou telefonema. O processo de admissão em ambos os campi da lower school é o mesmo.
A Bolles não oferece nenhuma bolsa de estudos baseada em mérito. Todos os prêmios de auxílio financeiro são prêmios baseados em necessidade. O processo de inscrição e revisão leva em consideração as circunstâncias familiares e vários fatores, resultando em distribuições de fundos para famílias que podem não se qualificar para outros tipos de assistência financeira.
Os alunos da Bolles têm uma ampla gama de talentos e interesses e representam várias culturas, etnias, religiões, nacionalidades e origens socioeconômicas. Embora todos os nossos alunos sejam diferentes em muitos aspectos, eles são motivados academicamente com interesse em se envolver em atividades escolares que vão desde esportes e governo estudantil até artes cênicas e visuais e clubes.
Dos 295 professores e funcionários da Bolles, 123 têm mestrado e 12 têm doutorado. Educação e crescimento contínuos são uma expectativa e a Bolles oferece oportunidades robustas de desenvolvimento profissional. Além das atividades e eventos organizados pela escola durante o pré-planejamento, pós-planejamento e vários dias de desenvolvimento profissional ao longo do ano, todos os professores e funcionários são elegíveis para se candidatar a oportunidades adicionais de desenvolvimento profissional, incluindo workshops, seminários, conferências, visitas escolares e webinars.
As Ottenstroer Fellowships são um marco das oportunidades de desenvolvimento profissional da Escola. Financiadas por uma bolsa de Duane e Sue Ottenstroer, as bolsas são concedidas anualmente a membros do corpo docente da Bolles que tiveram um impacto significativo no processo de aprendizagem e têm um plano para melhorias futuras. Os candidatos interessados preparam uma inscrição descrevendo um projeto a ser financiado pela bolsa, geralmente para estudo de verão ou pesquisa. As Ottenstroer Fellowships estão disponíveis para professores de todos os níveis de ensino, e os beneficiários são escolhidos a cada primavera por um comitê de seleção administrativa.
As turmas normalmente são limitadas a 20 alunos.
81% se qualificaram para algum tipo de prêmio baseado em mérito.
Nos exames AP administrados em maio de 2022, 84% dos alunos testados pontuaram 3 ou mais. A pontuação média nos exames AP realizados foi 3,6.
Por vários motivos, os horários de início e término do dia escolar variam de campus para campus.
Horário do campus da escola primária Ponte Vedra Beach
- O desembarque dos alunos começa às 8h
- PK: 8h15 – 12h
- KG – 5ª série: 8h15 – 15h
- Quartas-feiras começam às 9h15
Horário do campus Whitehurst da escola primária
- O desembarque dos alunos começa às 7h45
- PK: 8h00 – 12h00
- KG – 5ª série: 8h00 – 14h45
- Quartas-feiras começam às 9h
Horário do campus Bartram da escola secundária
Segunda, terça, quinta, sexta:
- 7h30-8h – Chegada dos alunos (supervisionada no refeitório ou biblioteca)
- 8h00 – 8h30 – Hora Zero: Os alunos são incentivados a procurar seus professores durante esse período para obter ajuda.
- 8h30 – Consultivo
- 8h45 – 15h – Aulas
Quarta-feira:
- Sem Hora Zero
- 8h55 – 15h – Aulas
Horário do campus da Upper School San Jose
Segunda, terça, quinta e sexta:
- 8h00 – 8h30 – Hora Zero: Os alunos são incentivados a procurar seus professores durante esse período para obter ajuda.
- 8h30 – 15h10 – Aulas
Quarta-feira:
- 8h45-9h15 – Hora Zero: Os alunos são incentivados a procurar seus professores durante esse período para obter ajuda.
- 9h15 – 15h10 – Aulas
No ensino fundamental, os alunos podem participar do programa do clube de natação Sharks e aulas de atletismo após as aulas são oferecidas pelo Advantage Program.
A oportunidade de praticar esportes depois da escola começa para alunos da 6ª série. Futebol não é oferecido aos alunos até que eles comecem a 7ª série.
Há ônibus gratuitos que transportam alunos do ensino fundamental e médio da Bolles entre os campi de San Jose e Bartram em horários importantes do dia. Além disso, o transporte de ônibus está disponível para muitas comunidades em Jacksonville e áreas vizinhas.
Os alunos do ensino fundamental e médio usam uniformes que estão disponíveis na Land’s End. Os alunos do ensino médio não têm uniforme, em vez disso, espera-se que os alunos sigam um código de vestimenta
As crianças (nonboarding) podem levar o almoço para a escola ou podem comprar um almoço escolar. Ofertas saudáveis e deliciosas estão disponíveis para compra todos os dias no refeitório da escola. O serviço de alimentação em Bolles é fornecido pela FLIK.
Os almoços são pagos por meio de uma conta que os pais criam para seus filhos. As contas operam com um saldo decrescente com base nas compras do aluno.
Sim. A Bolles oferece aos alunos a oportunidade de estudar em um ano de post graduate. Os alunos têm uma carga acadêmica completa e participam de atividades junto com a turma sênior, incluindo suporte do escritório de aconselhamento da faculdade. Os alunos podem ficar em regime diurno ou interno e receberão um certificado de participação no final do ano letivo.