A The Village School é empenhada em permanecer na vanguarda da educação. Com educadores dedicados, que são especialistas em suas áreas e se esforçam para inspirar e despertar a curiosidade em cada um de seus alunos.

A escola atendeu inicialmente 100 alunos, de três a cinco anos. Em 1973, Betty Moore adquiriu a escola e estabeleceu a missão original da escola de “promover a excelência por meio do conhecimento, caráter e integridade”, um legado que continua a moldar a cultura de campeões da escola.

Em 1981, a The Village School superou as suas instalações e mudou-se para um campus maior em Memorial Drive. Em 1983, o programa incluiu alunos da pré-escola à quarta série e se mudou para nosso campus atual em Westella Drive.

Em 1984, foi inaugurado o primeiro de três novos edifícios, com espaço para 25 salas de aula, um ginásio, um palco, uma sala de informática, uma sala de música e uma biblioteca. A Village School continuou a se expandir ao longo da década de 1990, acrescentando a sétima série em 1991 e formando sua primeira turma da 8ª série em 1993.

Em 2008, a The Village School abriu seu programa de ensino médio, com mais de 50 alunos fundadores do 9º ano. A cada ano subsequente, uma nota adicional era adicionada, com a primeira turma do último ano se formando em 2012.

População: 1702 alunos; 679 no ensino médio; 201 estudantes internos (17 países).

Como parte do programa de vida residencial na The Village School, seu filho terá oportunidades estendidas de utilizar os programas inovadores de matemática e ciências da escola, integrados com belas-artes e tecnologia, como parte da família de alunos colaborativa, diversificada e estimulante. 

- Excelente em Ciência e Tecnologia, Ecologia, Futuros Médicos, Negócios e Esportes.

- Orientação acadêmica personalizada para ingresso em universidades  (US$ 3,9 milhões em bolsas de estudos para a turma de 2018).

- Clubes extracurriculares.

- Opção de currículo do IB (Bacharelado Internacional).

Idiomas adicionais: francês, mandarim e espanhol.

- Colaboração com o MIT (Massachusetts Institute of Technology).

- Colaboração com Juilliard (Artes).

- Colaboração com o UNICEF.

- Nova residência no campus, com segurança 24 horas, áreas comuns.2 estudantes dividem um quarto.

- Programa de empreendedorismo desenvolvido pela Wharton School of Business (a melhor escola de negócios de acordo com a Forbes).

- Programa CERN Beamline para estudantes interessados ​​em física, medicina nuclear, sustentabilidade energética e universo.

- Excelente equipamento tecnológico: desde um robô, um simulador atmosférico, tecnologia de microscópio DotLens, etc.

- Práticas profissionais para estudantes em várias empresas, hospitais, NASA, etc.

- Nosso time do Modelo Nações Unidas é considerada uma das melhores do país.

- The Village é considerado um dos melhores colégios internos dos EUA pela Niche.

- Alimentação no boarding com Flik Dinning.

- Proporção de 9:1 de alunos por professores.
- Aceitam alunos de boarding a partir da 7ª à 12ª série.

Reconhecendo a necessidade de uma educação de ponta, inovadora e rigorosa que prepare os alunos com pensamento crítico, habilidades profissionais e de liderança para criar e desempenhar as funções do futuro e navegar pelas tendências de negócios de uma economia global em constante mudança, a Village School lançou o Diploma de Empreendedorismo que funciona sob os princípios orientadores de Bridges to Wealth na The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

 

Os alunos da Village entram no Diploma de Empreendedorismo no início do 11º ano. O programa se concentra no ensino de finanças, desenvolvimento de liderança, negociações, tomada de decisões, marketing, estratégia, gestão de dinheiro, negócios e comércio internacional e muito mais. Dentro do Diploma, os alunos podem se especializar na área de Engenharia ou Empresa Social. Ambas são ministradas por profissionais e empreendedores líderes do setor e expõem os alunos aos fundamentos do empreendedorismo.


Frequentar uma Boarding School (internato) pode enriquecer o desenvolvimento de seu filho de muitas maneiras, desde fazer amigos para a vida toda com alunos motivados da mesma forma, até participar de emocionantes viagens de campo e experiências internacionais.

O edifício-dormitório de quatro andares da Village School para alunos Boarding tem uma localização central no campus com acesso conveniente às instalações da escola e às atividades after-school. Cada área conta com quatro quartos, dois banheiros e um local para estudo compartilhado.  

Os amplos espaços comuns em cada andar permitem um uso flexível, como estudar e relaxar, e possuem wi-fi entre outras comodidades. Cada andar oferece uma cozinha, vending machines e máquinas de lavar e secar para uso dos alunos. O pátio externo possui uma churrasqueira/cozinha ao ar livre e área de entretenimento.

O centro atlético de última geração com 46.000 pés quadrados inclui um ginásio de esportes para os vikings (alunos-atletas da escola) com uma quadra principal regulamentada em tamanho real e duas quadras cruzadas regulamentadas para escolas de segundo grau, bem como uma área com piscina de competição de 25 jardas. Além disso, o centro conta com espaços acadêmicos, vestiários, gabinetes de treinadores, academias de ginástica e sala de treinamento. O centro de atletismo fica ao lado do dormitório e acessível para uso dos alunos residenciais.


Esportes oferecidos:
Basquete, Football, e-Sports Club, Soccer, Vôlei, Cross country, Dança, Lacrosse, Golfe, Tênis, Atletismo, Natação, Levantamento de peso (ainda não em competições), Polo aquático (ainda não em competições).


A The Village participa de eSports há três anos tendo um clube no campus que se reúne semanalmente formando e treinando equipes para participar de torneios.

Há dois benefícios principais em participar do eSports, a primeira, é uma boa maneira de desenvolver habilidades de trabalho em equipe e de se conectar com os alunos no campus e também de outras escolas. Em segundo lugar, a indústria de videogames é enorme, e esta é uma forma potencial futura de jogar profissionalmente nos torneios ou trabalhar no desenvolvimento de plataformas e vendas de jogos.

A The Village ainda não tem alunos que tenham ido para a universidade com bolsas de eSports ou para desenvolvimento de jogos, mas isso só porque os seus interesses principais estão em outras áreas. Alguns alunos foram classificados nacionalmente e jogam profissionalmente mas como atividade paralela.

Equipes da escola disputaram, na temporada passada, os torneios da High School eSports League e da League Play VS onde venceu uma das etapas.

Como convidados da ESPN e Mainlin.GG (plataforma de torneios) os alunos da The Village tiveram a oportunidade de estar no centro do campeonato escolar inaugural de eSports realizado em Houston.

A experiência permitiu que os alunos obtivessem uma melhor compreensão em torno do negócio cada vez maior de eSports, que se estende muito além do “jogo”, e os vários componentes e operações envolvidos na realização de eventos em nível colegial e profissional.

Os alunos também interagiram com narradores de transmissão do eSports, jogadores profissionais, universitários e executivos da liga.

Cada escola foi premiada com três consoles do PlayStation 4, para apoiar seus desenvolvimentos contínuos nessa área que está em rápida expansão.

Quer saber mais? Preencha o formulário: Escolas e Academias

  • Curta nossa página no Facebook.
  • Siga nosso Instagram.
  • Veja nossos vídeos no Youtube.
  • Compartilhe a página no Twitter.
  • Quer saber mais? Fale conosco.
  • Subir para o topo da página.
  • Voltar para a Home.
  • Descer para o fim da página.
  • Imprimir a página.